Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sábado, 25 de junho de 2011

MOONWALKER (Moonwalker)



MOONWALKER (Moonwalker) EUA, 1988 - Direção Jerry Kramer, Jim Blashfield e Colin Chilvers – elenco: Michael Jackson, Joe Pesci, Sean Lennon, Mick Jagger, Hakeem Abdul-Samad, Brandon Quintin Adams, Lech Walesa, Jeff Adkins, Patrick Alan – 91 minutos.

Grande filme do Michael Jackson!! Rodado dez anos depois de sua primeira incursão no cinema, com O MÁGICO INESQUECÍVEL. É um filme excelente, com um show de efeitos especiais da melhor qualidade. Michael estava no seu apogeu. De extremo bom gosto, com um roteiro simples e de fácil entendimento para o espectador.

O filme começa com o vídeo de “Man in the Mirror” e depois parte para uma edição de videoclipes da carreira do cantor. Depois vem uma paródia de “Bad” interpretada por crianças e uma seqüência onde Michael é perseguido por fãs. Então mais dois vídeos são mostrados e o filme mostra o cantor como um herói com mágicos poderes, que é perseguido por Mr. Big (Joe Pesci), um traficante de drogas, mas mesmo assim Michael salva três crianças. Entre os vídeos estão “Smooth Criminal” e “Come Together”.

Além do filme ser muito criativo, é maravilhoso de assistir e ainda ajuda as pessoas a perceberem o mundo em que vivemos. É importante notar a bela mensagem anti-drogas, além de pregar a paz e o amor entre as pessoas. Mesmo quem não gosta do Michael Jackson vai curtir este evento cinematográfico. É o filme mais pop do cinema!!!! Recomendado pra todas as idades!! Uma obra prima de musical!

POSTAGEM em homenagem ao saudoso MICHAEL JACKSON, que hoje completa dois anos de sua morte!!



EM SETEMBRO - OS 100 MELHORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário