Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 11 de maio de 2012

SHAME (Shame) Reino Unido, 2011 - O FILME POSSUI UMA CAPACIDADE EXTRAORDINÁRIA DE ENVOLVER O ESPECTADOR!!
SHAME (Shame) Reino Unido, 2011 – Direção Steve McQueen – elenco: Michael Fassbender, Carey Mulligan, James Badge Dale, Nicole Beharie, Alex Manette, Robert Montano – 101 minutos.
O ator alemão de origem irlandesa Michael Fassbender representa um viciado em sexo em "Shame", filme do vídeo artista britânico Steve McQueen que disputou o prêmio máximo no festival de Veneza em 2011. Fassbender - que despontou em "Bastardos Inglórios" (2009) e também já está sendo visto como o psicanalista Carl Jung no novo filme de David Cronenberg, "Um Método Perigoso" - é Brandon, um charmoso executivo de trinta e poucos anos morando em Nova York, cuja única distração é seduzir mulheres, se masturbar em casa ou no escritório e buscar sexo na Internet. O ritmo da sua vida começa a desmoronar quando sua carente irmã Sissy, representada por Carey Mulligan, chega para uma visita surpresa.
Sua presença e desejo pela atenção de Brandon desorganizam ainda mais a existência solitária do executivo, e sua única saída parece ser rondar pelas ruas à noite em busca de novas aventuras sexuais. UM DOS MAIS BELOS E MAIS CONTROVERTIDOS FILMES DO ANO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário