Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sábado, 21 de abril de 2018

JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA (Jumanji: Welcome To The Jungle) EUA, 2017 – Direção Jake Kasdan – elenco: Dwayne Johnson, Alex Wolff, Karen Gillan, Kevin Hart, Jack Black, Nick Jonas, Rhys Darby, Bobby Cannavale, Ser’Darius Blain, Madison Iseman, Morgan Turner, Mason Guccione, Marin Hinkle, Rohan Chand – 119 min

                           A AVENTURA ESTÁ DE VOLTA E MAIS DIVERTIDA


Uma deliciosa nostalgia, mas que caminha com as próprias pernas. [...] mesmo arriscando tudo, desde um novo cenário até o jeito de adentrar o universo do jogo, o estúdio foi feliz ao apostar nessa trama. [...] aventura que deu certo! (Thamires Viana – CineClick)

A estrutura da trama original continua presente, mas o texto e os elementos contemporâneos renovam o longa para a geração atual. [...] As cenas de ação são excelentes [...] consegue ser nostálgico e se renovar brilhantemente para nova geração. (Kadu Silva – Ccine 10) 


Não apenas respeita o filme original de 1996, como cria um novo cenário para um clássico da infância. [...] Todos os eventos desta nova obra, no mínimo, prestam uma justa homenagem ao antecessor. [...] é sem dúvida uma das melhores comédias feitas por Hollywood nos últimos anos. (Robinson Samulak Alves – Cinema com Rapadura)

É divertido, envolvente e colorido em seus próprios termos, apresentando decentes sequencias de ação prática e um senso de humor sutil que desvia dos esperados excessos das comédias dramáticas. (Kim Newman – Screen International) 


Há um movimento de transformação de buscar uma renovação apoiando-se num certo tom ou clima daquele sucesso de um passado recente. [...] nem um pouco interessado em parecer real, mas sim reproduzir uma aventura do passado [...] um ótimo entretenimento, divertido e interessante, uma ótima surpresa. (Giovanni Rizzo – Observatório do Cinema)

Se revela à altura das expectativas e do apreço dos fãs do filme [...] com protagonistas voltados às minorias, mulheres empoderadas e até uma leve crítica ao bullying infantil e ao uso excessivo das redes sociais. Tudo isso embalado de forma ágil e dinâmica, que mesmo sem ser marcante, entretém enquanto dura. (Robledo Milani – Papo de Cinema) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário